sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Testando a aderência do Asics Fuji Trainer (Testing the adherence of the Asics Fuji Trainer)

Aqui na cidade do Rio de Janeiro é verão !!
E a temperatura varia entre 38°C e 40°C, quase todos os dias !
Nesse período eu deixo de lado as corridas e me exercito nadando no mar e fazendo fortalecimento muscular na academia !
Tudo pra poder fugir do calor e manter o condicionamento sem sofrer !
Hoje saí de casa pra testar a aderência, ou o que os "entendidos" chamam de "grip" !
Fui com o Asics Fuji Trainer 3 para o Costão do Pão de Açúcar. Com 90% da subida em rocha ! Seria um dos principais testes, tirando o teste da chuva !
A aderência foi razoável ! Esperava mais ! Tenho tênis de asfalto que aderem mais que ele.
E por sorte, quando comecei a descer o Costão, começou a chuviscar !
Daí, vi que a aderência na chuva é fraca !
O ponto positivo é que é um tênis leve e bem confortável.
Parece funcionar melhor em trilhas com mais terra do que rochas e pedras !




Minha dica pra tênis de trilha é escolher um que tenha boa aderência e um preço de razoável pra barato !
Pois dependendo da trilha, seu tênis é detonado e você vai ter que jogá-lo fora !
Pegue dicas com amigos que correr e frequentam as mesmas trilhas e terrenos que você !

Seja Audaz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos