quinta-feira, 10 de julho de 2014

Morro da Urca e Praia Vermelha, quase, voltando ao normal (Morro da Urca and Praia Vermelha, almost back to normal)

Após a derrota vergonhosa do time de futebol do Brasil para a Alemanha, e com a proximidade da final da Copa do Mundo de Futebol, a cidade começa a voltar ao normal, se esvaziando dos turistas que lotaram a cidade do Rio de Janeiro.
Para alguns o evento foi bom, para outros, assim como eu, foi ruim.
Prejudicou meu comércio na praia do leblon, minhas vendas pela internet e não apareceram grupos para levar nas trilhas.
Mas, tudo na vida passa.
Semana passada, devido ao meu treino longo de quatro horas, não tinha ido no Morro da Urca, apenas na Praia Vermelha dar um mergulho.
Ontem matei as saudades !

Na terça-feira choveu bastante, portanto, sabia que a trilha estaria do jeito que eu gosto. Bem técnica, com muita lama e escorregadia.
Mas, para minha surpresa, além da lama, havia um riacho formado pelas águas da chuva do dia anterior. Nunca tinha visto ali.
A trilha estava maravilhosa !
Pouca gente, devido a chuva e bem fresca.
Com 1 hora e 15 minutos, terminei a primeira parte, parando por menos de 10 minutos pra dar um mergulho no mar, que eu não resisto, colocar o tênis de volta, ligar o mp3 de novo, e terminar o treino com mais uma boa subida perto da minha casa, fechando o treino com 1 hora e 46 minutos de treino.
Clima ótimo e mar maravilhoso !
Adoro o outono e o inverno no Rio de Janeiro !

Aproveite sua vida da melhor forma !

Audácia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos