segunda-feira, 21 de abril de 2014

Feriado de sem grana, mas com muita diversão (Holiday with no money but with a lot of fun)

Feriado enorme aqui na cidade do Rio de Janeiro. Seis dias de folga para quem pode ! Do dia 19 de abril até o dia 23 de abril !
Num feriado desse tamanho, alguns curtem e outros, como eu, tem que trabalhar.
E o que fazer quando o seu trabalho, depende do movimento dos cariocas e não dos turistas ? Nada, apenas lamentar e esperar por dias melhores.
Mas, no meu caso, eu não lamento, apenas espero pelos "dias melhores" e vou em busca de diversão !
Pois bem, no primeiro dia do "feriadão", na sexta, não fui trabalhar.
O dia estava ensolarado. Tirei a bike pra dar uma volta no Aterro do Flamengo, apenas para espairecer a mente !
Maravilha !
O visual já, o clima ameno e o dia ensolarado, restaurava minha energia para os próximos dias !







O restante do feriado, foi de trabalho, corrida leve e uma ida na academia.
Hoje, segunda, também feriado (risos), foi dia de subir montanha por trilhas.
Subi a conhecida trilha que liga o Parque Lage até o Cristo e de lá, segui descendo até a rua Almirante Alexandrino, em Santa Tereza pra pegar um ônibus pra casa.
Cheguei em casa de bolso vazio, após quatro dias de feriado, mas com o ânimo renovado pela energia da floresta.
Que venha quarta-feira, dia 23 de abril, dia de São Jorge. Mais um feriado !

Todos temos problemas !
O importante é saber lidar com eles da melhor forma !







UM POUCO DE AUDÁCIA NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS !!!
NÃO DESANIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos