terça-feira, 8 de abril de 2014

Após Semana de Corrida Longa, Semana Leve (After Week Long Run, Light Week)

Após realizar meu treino de longa distância semana passada (2h 40min), completar os dias subsequentes com treinos leves e me divertir no vôlei de praia fim de semana, essa semana será de treinos leves e um treino forte (intervalado/tiros) em subida.
A meta dessa semana é chegar a quatros horas e vinte minutos de treino. Parece pouco, mas para trilhas e montanhas, não é tão simples. Apesar de ter alguns amigos que fazem isso no fim de semana.
Eu mesmo era um que fazia percursos de três horas a três horas e meia, uma vez por semana, sem contar os outros dias de treinos variados.
Mas hoje em dia, tenho outra mentalidade. Minha prioridade é a saúde. Portanto faço treinos longos apenas uma vez por mês.
No meu caso, como tenho uma meta de realizar um percurso de 50 km de montanha, meus longos mensais, são progressivos. Todo longo atual, será sempre quinze a trinta minutos maior que o anterior.
Hoje foi dia de subir o morro !
Depois do fim de semana de vôlei de praia, cerveja gelada e amigos, retornei ao meu querido lar, o Morro da Urca. Com direito a banho de mar na Praia Vermelha !

*Quer aproveitar o Rio de Janeiro de uma forma diferente? Entre em contato!*
(Want to enjoy Rio de Janeiro in a different way? Get in touch!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos