sexta-feira, 28 de março de 2014

Treino repetido com maior alegria (Running repeated with greater joy)

Graças a temperatura amena que tem feito, graças a chegada do Outono, não preciso me restringir a horários e/ou locais para correr.
Por esse motivo, essa semana, por falta de vontade de querer ir pra longe da minha casa, optei por treinos próximos, como o Morro da Urca e o Aterro do Flamengo, a uma distância de 2,5km e 1km, respectivamente.
Daí, você pensa: "Que chato fazer dois treinos iguais na mesma semana".
Bom, no meu caso, se eu pudesse ir pro Morro da Urca e para Praia Vermelha todos os dias, minha satisfação pós treino seria ainda maior !
Não canso de publicar as fotos, tanto das trilhas do Morro, quanto da Praia. São dois terrenos distintos, porém no mesmo bairro e uma distância zero !
Na terça a trilha e a praia, devido ao tempo ruim no fim de semana, estavam bem vazias, para minha alegria. Já hoje, sexta, com o retorno do sol e a temperatura em torno dos 28°C, a trilha já estava mais movimentada. Mas 99% dos caminhantes, são educados e quando veem que estou correndo, me deixam passar.
Além disso, a praia também estava mais movimentada. A temperatura do mar estava ótima !
E aí, vai ficar aí parado ?
Audácia !!!

TRILHA + PRAIA NA TERÇA-FEIRA

TRILHA + PRAIA NA SEXTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos