quinta-feira, 27 de março de 2014

Primeira subida do Outono nas Paineiras - Rio de Janeiro (First ascent of Autumn in Paineiras - Rio de Janeiro)

Com a temperatura em declínio nos primeiros dias do Outono, não tinha como ficar em casa, ainda mais, num domingo !
Como não tive como trabalhar e abrir o "escritório", o jeito foi dormir até mais tarde, acordar sem pressa, tomar um café da manhã leve e sair pra correr na chuva.
Para minha sorte, moro próximo a um local maravilhoso para passeios aqui na cidade do Rio de Janeiro, as Paineiras. Situada no Parque Nacional da Tijuca.
Coloquei meu uniforme de combate; camisa laranja, short preto, armband, celular e a nova companheira, a mini pochete elástica (ideal para carregar géis, bananadas, celulares, mp3, dinheiro, chaves, e afins), e parti para a primeira subida do Outono, minha estação preferida.
Fiz um treino apenas para completar minha planilha, que eu estipulei para essa semana.
O chato é que deu vontade de "rodar" mais !
Mas, para alcançarmos longas distancias, é necessário disciplina e não extrapolar no volume de treinamento.
Mesmo assim, com apenas 50 minutos de corrida na chuva, já fiquei muito satisfeito. Até porque, haviam meses que eu não sentia esse prazer de tomar banho de chuva !
Vamos aproveitar essa estação perfeita para as práticas esportivas !
Se você vier ao Rio e precisar de dicas e companhia para várias atividades esportivas na cidade do Rio de Janeiro, entre em contato pelos COMENTÁRIOS !!!

BEM-VINDO OUTONO, MEU QUERIDO AMIGO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos