domingo, 23 de março de 2014

Corrida leve na grama do Aterro do Flamengo (Light running on grass of Aterro do Flamengo)

Após a despedida do verão no Morro da Urca + Praia Vermelha, no bairro da Urca, hoje, sexta-feira, era dia de pegar leve.
Passei a tarde esperando um cliente buscar uma encomenda e devido ao calor, adiei para 19hs (7pm) meu treino.
Pois bem, acompanhado do armband com meu celular/mp3 e uma camiseta bem leve, pisei na grama do canteiro central do Aterro do Flamengo e fui rodar 40 minutos leve pra relaxar.
O Aterro do Flamengo não é um local para mulheres, idosos e crianças andarem sozinhos, pois acontecem furtos e roubos, praticados por ladrões e moradores de rua.
Nessa sexta-feira, início da noite, o Aterro do Flamengo estava bem vazio. Com alguns moradores de rua, e nenhum policiamento.
Bom, após fazer um "bate e volta" na grama, de 40 minutos, dei um pulinho na academia que fica a mais ou menos 200 metros e fiz uns exercícios para parte superior de corpo. Só para manter o fortalecimento muscular. Fiz apenas quatro exercícios de força, bebi água e fui embora. Não ultrapassou 20 minutos. 
Trote leve me dá até sono. Os exercícios de força também me ajudam a relaxar depois.
Portanto, foi chegar em casa, tomar um banho frio, comer bastante e deitar !
Maravilha !
* Precisando de companhia para ir ao Aterro do Flamengo trotar ? Vamos marcar !
* Needing to go to the company Aterro do Flamengo trotting ? Let's set !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos