quarta-feira, 5 de março de 2014

Feriado de Carnaval com Vôlei de Praia e Natação (Carnival holiday with Beach Volleyball and Swimming)

O feriado de carnaval na cidade do Rio de Janeiro, nesse ano de 2014, pelo meu ponto de vista, foi um pouco menos cheio do que o do ano passado.
Eu ia fugir do Rio de Janeiro no carnaval, para curtir a paz da montanha. Porém, devido ao preço abusivo das pousadas, acabei desistindo.
E dei sorte !
Logo na sexta-feira a noite, os engarrafamentos nas estradas chegavam a 20 ou 30 kms. 
Na madrugada, lá pelas 2:30h de sábado, o engarrafamento para cruzar a Ponte Rio-Niterói (13km), chegava a 70 minutos ! Isso mesmo ! 70 minutos durante a madrugada, e trânsito parado na Avenida Brasil, no sentido Niterói e no sentido Baixada. Um horror ! E ainda correndo risco de assaltos no meio da madrugada, durante o engarrafamento.
Ufa ! Dei muita sorte !
O engarrafamento nas estradas se estendeu até domingo !
Isso, sem contar a volta !
Pois bem, decidi aproveitar o feriado de sábado até quarta-feira, do jeito que eu gosto. Praticando esportes com os amigos, sozinho e relaxando com uma cerveja gelada.
Com muito vôlei de praia com os amigos durante sábado, domingo, segunda e terça-feira.
O mar começou muito forte no sábado, com ondas grandes e muita correnteza. Porém, a partir de segunda as ondas foram diminuindo e na quarta-feira, fui nadar um pouco pra relaxar.
O mar estava um pouco frio, mas tudo bem, eu estava "com fome" de nadar. Nadei por pouco mais de 40 minutos. Infelizmente, haviam algumas manchas de cor marrom sob a água e acabei desistindo de nadar no meio do esgoto. Uma pena !
Depois de sair do mar e ficar batendo papo com os amigos, peguei o tênis e a mochila, e voltei correndo pra casa, em ritmo lento, curtindo o fim do carnaval.
Em resumo, esse carnaval de 2014, consegui me esquivar dos blocos de rua e não peguei trânsito nenhum, me programando pra passar onde NÃO estavam os blocos !
Aproveite do seu jeito !
Divirta-se da melhor forma !
Audácia com moderação !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos