sábado, 22 de março de 2014

Saindo para o voo (Leaving for the flight)

Quinta-feira, dia 20 de março, último dia do verão na cidade do Rio de Janeiro.
E o que fazer para me despedir do verão e dar boas vindas ao Outono ??
Ir pro meu local preferido, onde posso unir, montanha e mar.
Então, fui para Urca !
Era dia de fazer um treino de velocidade, na subida da trilha. Dureza !!!
Saí de casa trotando leve, pra chegar na Urca já em "ponto de bala". Pronto pra voar !
Coloquei no mp3 só Rock Pesado, pra subir "na pressão" !
A trilha do Morro da Urca tem partes curtas e umas duas mais longas pra acelerar. Dá pra se divertir e fazer força. 
Não fico marcando no relógio e nem medindo distância quando faço "tiros" em trilhas acidentadas como essa. Conto mentalmente os segundos e recupero parado, a metade do tempo do tiro ou o mesmo tempo do tiro. Se meu tiro foi de 30 segundos, recupero em 15 segundos ou 30, e disparo de novo.
Não é meu tipo de treino preferido, mas o bom, é o q tempo passa bem rápido e o resultado depois de algum tempo, é muito bom. Garanto !
E depois, como não poderia faltar para o encerramento do verão, que maltratou o Rio de Janeiro, um mergulho na água fria do mar da Praia Vermelha às 17hs (5pm), já com o sol indo embora, e dando boas vindas a minha estação preferida, o Outono !
Seja bem vindo Outono !
Venha com Audácia !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos