quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cristo Redentor - Corcovado - Paineiras (Perto do Fim - Falta Preservação)

Laranjeiras - Santa Tereza - Paineiras

Difícil começar com o 1° problema. Mas, vou do início:

1° - Prefeito e Governador, colocaram mais linhas de ônibus para circularem pelas ruas Julio Otoni e Alm. Alexandrino. Esses ônibus, das linhas 006, 007 e a mais nova, 507, sobem e descem essas ruas, q não foram feitas para veículos de grande porte, em alta velocidade. O Prefeito "alienado", retirou as vans, cujos motoristas são moradores das comunidades do local, e q não apresentavam risco nenhum a pedestres e outros motoristas. Porq eles subiam e desciam calmamente essas estreitas ruas q ligam, o Bairro Das Laranjeiras até a entrada do Parque Nacional da Tijuca. Com isso, fica bem perigoso subir correndo, caminhando ou de bike até as Paineiras. Hj mesmo, só corri seguro até lá em cima, porq peguei um tronco quase do tamanho de um taco de beisebol e subi com ele ao meu lado, fazendo com q o motorista q viesse atrás, tomasse um cuidado maior com "o maluco com um tronco na mão". Funcionou ! rsrs

2° - Prefeito e Governador continuam loteando as Paineiras e o trajeto até o Cristo Redentor. Hj com essa Jornada Mundial da Juventude, ao invés de mostrar mais respeito pela cidade e seus moradores, enche a porra da Estrada com centenas ou milhares de veículos. Carros estacionados ao longo da Estrada e quase ultrapassando as guaritas. Sem falar nos carros q estavam estacionados nas Paineiras, após a guarita (pode?).

3° - Turistas porcos e mal educados ! Sobem de carro numa estrada q deveria ser mais bem preservada, por sua fauna e flora diversificada, como se estivessem numa Dutra da vida. Q prazer idiota é esse de pegar o carro no hotel e ir de carro até a porta do Cristo ??? Porq não sobem a pé e aproveitam o passeio ??? O pior é q eu frequento as Paineiras, subindo por Laranjeiras, a anos e como está hj em dia, dpois da merda da Copa e Olimpíadas, eu nunca vi. É lixo ao longo da Estrada das Paineiras até lá embaixo. Hj vi até um saco de lixo !!! Povo FDP !!!

4° - Infelizmente a cada subida q faço até as Paineiras, vejo q a Cidade, está sendo vendida e loteada pelo poder público (Prefeito e Governador). A cidade do Rio de Janeiro já não é mais dos seus moradores, a cidade é dos turistas porcos e mal educados e dos administradores públicos gananciosos !!!

SE VC É MORADOR E GOSTA DO RIO, COMPARTILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos