segunda-feira, 15 de julho de 2013

Avaliação Meus Tenis de Corrida

  • ASICS NIMBUS 12:
Macio e muito confortável; Ótimo amortecimento para corredores pesados; Devido ao conforto e maciez do seu forro e tecido, após algum tempo correndo, ele fica bastante úmido com o suor ou qualquer tipo de líquido, ocasionando uma sensação de peso extra; A lingueta do tenis também poderia ser menor, evitando reter umidade e arejando mais as canelas.
No geral, é um modelo que gosto bastante, devido ao ótimo amortecimento para corredores pesados.
Tenho 1,88 e peso 86kg.
  • ASICS NIMBUS 13:
Assim como o NIMBUS 12, ele também é muito confortável e macio; Ocorreu uma mudança no forro. O tenis está mais leve e com menos tecidos laterais e na lingueta, evitando assim um peso extra adquirido com o suor ou qualquer outra umidade; O amortecimento diminuiu um pouquinho, mas nada exagerado. Continua com um bom amortecimento, mas não tão bom quanto o NIMBUS 12; O cadarço é pequeno. Para quem gosta de dar um nó duplo, como eu, precisa se esforçar.
No geral, é um bom tenis. Amortecimento bom; Conforto bom e bom peso.
  • ASICS TRABUCO:
Tenis para trilhas e terrenos mais acidentados; Muito confortável; O interior tem uma boa forração, não senti costura nenhuma; A lingueta tem um "bolso externo", onde vc ao dar o laço no cadarço, pode colocar a sobra, dentro dessa bolsinha, evitando assim, que o cadarço prenda em algum galho ou raiz durante a trilha. Muito boa a ideia; O amortecimento é fraco. Para quem busca amortecimento, não recomendo; A aderencia na terra batida, pedras e grama, é muito boa.
No geral, é um tenis confortável, com boa aderencia para trilhas, com um amortecimento fraco e bem arejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos