quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Testando o tênis Salomon X-Tour (Testing tennis Salomon X-Tour)

Saí pra testar o Salomon X-Tour em trilha seca, com terra batida e pedras !
O tênis se saiu bem !
É leve e confortável !
A aderência até que foi boa em terreno seco e com poucas pedras.
O amortecimento é razoável pra mim ! Tenho 1,88 de altura e peso 86 kg.
Ainda não testei em terreno molhado e/ou dia chuvoso.
Assim que acontecer, eu divulgo de novo.
Lembrando que, tênis pra correr em trilhas, tem que ter uma boa aderência, ser leve (se pegar lama) e barato !
Portanto, não se preocupe em comprar o mais caro.
Eu tenho tênis pra correr em asfalto, que aderem muito bem em rochas e terra molhada !



Audaz de Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos