terça-feira, 10 de junho de 2014

Treino no Morro da Urca em ritmo de Copa do Mundo (Training in Morro da Urca on pace to World Cup)

Semana da abertura da Copa do Mundo de Futebol aqui no Brasil !
Preocupado ? Eu ?
Não é o meu esporte preferido ! rs
Essa semana, apesar de participar de uma corrida de montanha no domingo dia 15, não mudei meu ritmo e nem volume de treinos.
Até porque, será uma corrida de 21 km. E o meu objetivo esse ano é 50 km.
Mas, vou tentar descansar pelo menos no sábado, véspera do evento.
Comecei a semana no meu bairro querido, a Urca. E, pelas trilhas do Morro da Urca, fiz um treino leve de 1 hora e 15 minutos.
Com aquele tradicional banho de mar depois.
O mar tava maravilhoso. Água cristalina, sem ondas e temperatura ótima pra relaxar.
Essa semana a meta é igual da semana passada, 5 horas e 30 minutos.

Audácia com astúcia !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos