quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Correndo no "forno" chamado Rio de Janeiro (Running in the "oven" called Rio de Janeiro)

A cidade do Rio de Janeiro continua "fervendo" !
O calor de 40°C continua no início de fevereiro. 
Mas, essa semana começo uma rotina de corridas com foco nos meus primeiros 50km oficiais, em alguma prova que me leve ao Ultra Trail Du Mont Blanc.
Então, tenho que voltar a correr no mínimo três vezes por semana, pra começar.
Saindo do trabalho no bairro do leblon as 15:30 (3:30pm), rumo ao bairro das laranjeiras, minha casa.
Tentei buscar sombras pelo percurso, e encontrei.
Segui pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na rua Borges de Medeiros.
Mas, não fui como todos, pela ciclovia. Fui pela calçada junto aos prédios, onde haviam belas sombras, e por incrível que pareça, um ventinho soprava, pra aliviar o calor.
Consegui sombra pelo percurso quase todo.
Os 40°C se transformavam em 35°C no máximo.
Nessas horas, quando não estou dentro da floresta, agradeço ao ser humano pelas construções de prédios.
Se mexe !!!

Audaz, rumo aos desafios !!!

Que Deus me guie !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos