sexta-feira, 9 de maio de 2014

Passeio com amigos no Morro da Urca + Corrida Cross Country no Aterro do Flamengo (Ride with friends on Morro da Urca + Cross Country Race in Aterro do Flamengo)

Ontem foi dia levar um amigo para conhecer as trilhas do Morro da Urca, mas, acabei levando meu amigo e mais um novo conhecido.
Acompanhei os dois pelas trilhas menos conhecidas. Não fui como guia, pois não sou guia registrado, mas usei meu conhecimento local, para guiá-los no passeio.
Os dois gostaram bastante !
Chegamos as 14:30 (2:30pm) e saímos 17h (5pm).
Infelizmente o tempo estava bem nublado, o que atrapalhou para darmos um mergulho no mar da Praia Vermelha, mas, fica para próxima.
Após levá-los ao passeio, voltei pra casa, comi um pãozinho com geleia, tomei uma xícara de café, esperei meia-hora e fui correr um cross country pela Praia de Botafogo, até o Aterro do Flamengo e depois voltando. Passando por areia fofa, grama, asfalto e terra batida ! Distrai bastante esse percurso que eu faço.

Se voce estiver interessado em participar dessa e outras atividades esportivas aqui na cidade do Rio de Janeiro, entre em contato pelo email: marcosta_zs@hotmail.com.
Aproveite !

* If you are interested in participating in this and other sports activities here in the city of Rio de Janeiro, please contact us by email: marcosta_zs@hotmail.com
Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos