segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Avaliação dos meus tênis de corrida !

Avaliação dos meus tênis atuais de corrida:
Tenho 1,88kg e variando entre 88 e 85kg. 
  • Avaliação Asics Nimbus 10: Já estou rodando mais de 600km com ele e chegando a 700km, já o tenho a um ano. Conforto razoável; boa amarração; amortecimento ótimo até em longas distâncias;
  • Avaliação Asics Kayano 16: Já estou rodando mais de 300km com ele, comprado a mais de seis meses. Confortável; amarração diferente, fugindo do padrão, causa desconforto nos primeiros meses, não gostei; Amortecimento ruim. Fiz minha Maratona do Rio 2011 com ele, por ser o mais novo dos meus tênis, mas apesar disso não gostei dele e não pretendo adquirir outro Asics Kayano;
  • Avaliação Asics Kayano 15: Já estou rodando mais de 600km com ele, já o tenho a mais de um ano, quase um ano e meio. Confortável; amarração boa; amortecimento bom (pena q o 16 não acompanhou);
  • Avaliação New Balance MR1063: Estou rodando a apenas dois meses com ele, não fez nem 100km. Muito confortável; ótima amarração; amortecimento ruim. É bem leve. Ainda não fiz longos com ele.
Pois bem, essas são as minha avaliações pra quem pesquisa antes de comprar. Estou quase aposentando o Nimbus 10 e o Kayano 15, já estão quase no limite.
Tenho usado Asics a bastante tempo, e normalmente duram entre 600km e 700km, dpois desse período noto uma diferença no amortecimento. Fundamental pro meu peso.
Já tive outro New Balance q durou mais de 500km com bom amortecimento. Futuramente estarei disposto a experimentar novas marcas, como Saucony, Mizuno, Adidas, Brooks...
Boas compras !!
Sejam audazes e nesse caso perspicazes. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desrespeitosos serão excluídos